Olá meu amores!! Tudo bem com vocês???

O tema do post de hoje é unhas!!!
E andar com elas sempre feitinhas é tudo de bom néh?!!! Só que muitas vezes acaba não sobrando tempo ou dindim para ir na manicure sempre. Então o que fazer nessas horas? O único jeito é a gente nos virar e fazer sozinha. Mas como eu sempre gostei de eu mesma fazer as minhas unhas não tenho esse problema. E quando se trata de decorar as unhas, piorou!!  Muitas meninas me falam que não levam jeito pra isso, que acha muito difícil e blá blá blá... Até concordo, porque apenas passar um esmalte não é difícil, mas decorar as unhas realmente não é tão fácil. Mas depois que descobri a "Película de unha" achei bem mais fácil pra decorar, porque antes eu mesma que desenhava nas unhas e confesso que necessita de muita delicadeza e paciência! Então achei que as películas facilitaram minha vida, pois elas já vem pronta e é só aplicar!


Garanto que não é difícil!

Essa foi a cartelinha que eu comprei:



Como ela tem uns detalhes rosa eu pintei minhas unhas de rosa e ficou muito lindaaaaa!!!

Olhem só:



Bom amores, e ai? O que vcs acharam? Gostaram? Me contem nos comentários e qualquer dúvida é só falar! Espero que tenham gostado e até a próxima! Bjinhos da Suh :*


Um Comentário

  1. Super amei conhecer seu cantinho..... Muito lindo.....
    Nossa que show de pelicula hein....
    Ficou perfeita demais
    Seguindo http://blogdajenny2014.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Comentem aqui lindonas!! :D

Tecnologia do Blogger.