Oie princesas! Tudo bem?

Desde que a Dailus lançou a nova linha de batons líquidos efeito matte fiquei looooucaaaa pra comprar logo o meu. Tá todo mundo usando, então mais que depressa fui atrás do meu batom. Como sou apaixonada por batom rosa, eu comprei a cor 24, o Bailarina. Lindooooo de morrer!!!





A cobertura dele é ótima. Quando você passa nos lábios ele é bem líquido, mas depois vai secando e fica completamente seco. É bom que você use um protetor labial antes de passar o batom porque ele da uma ressecada nos lábios. E com esse tipo de batom não precisa esfregar os lábios, pois ele pode craquelar. 

Geente e sem falar na duração que ele tem. Dura horrores na boca e não gruda em nada, tipo na borda do copo que você tomou água, dá pra beijar o gato sem que ele e você fiquem lambuzados de batom rsrs' 

Eu estou simplesmente apaixonada por ele e ainda quero comprar mais cores. Comprei esse mesmo só pra testar e está super aprovado. Prometo que assim que comprar os outros faço resenha deles aqui.

Em cada foto ele ficou de uma cor por conta da luz que eu tirei as fotos. Nessa primeira foi na luz do meu quarto e já estava de noite,

E na segunda na luz natural do dia


Mas a cor mudou somente nas fotos mesmo. 

E vocês? Já compraram alguma cor? 

Conte-me !

Vou ficando por aqui. Espero que tenham gostado do post de hoje. Um grande beijo e até mais amores ♥






Um Comentário

  1. Sou doida pra ter um batom matte, fica lindo demais...
    Amei o seu muito top....
    http://blogdajenny2014.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Comentem aqui lindonas!! :D

Tecnologia do Blogger.