Oláa minhas leitoras fofas!!!!! ♥  Demorei, mas apareci. Já estava com saudades de vocês pooxa :(
É que devido a correria do meu dia a dia estava meio sem tempo, mas aqui estou eu com mais um post incríveeeel pra vocês!
Estava doida para liberar esse post logo, pois tenho certeza que irão amar ♥

Então vamos la!

Hoje vou ensiná-las fazer esse adesivo de parede para decorar o seu quarto e sem gastar quase nada.


Quer aprender? Então arregaça as mangas e vem comigo!

Materiais que usei:

*Papel contact preto (aqueles de encapar livro)


*Tesoura



*Moldes do desenho que vai ser o seu adesivo (o molde eu tirei da internet, você pode imprimir e cortar, ou apenas colocar uma folha em cima da tela do pc e riscar o desenho no papel branco, sei que é meio louco mas foi o que eu fiz rsrs :P
Eu escolhi o desenho da torre Eiffel e uns pássaros.

Bom, então vamos ao modo de fazer:
Você vai pegar o seu molde e riscar em cima do papel contact, recortar e pronto, use sua criatividade e agora é só montar ele na sua parede.

Fica muito lindooo!!!! E eu adoro usar ele de fundinho nas minhas fotos ♥



E aí o que acharam? 

Muito fácil néh! 

Então é isso lindonas, vou ficando por aqui! Não esqueçam de deixar sua opinião nos comentários e espero que façam o seu. Um grande beijo da Suh e até mais ♥





Deixe um comentário

Comentem aqui lindonas!! :D

Tecnologia do Blogger.