Olá lindoonaaas, meu nome é Suelem Moreira, sou cabeleireira formada na instituição de ensino Senac e gostaria de compartilhar algumas diquinhas com vocês que tenho certeza que irão amar ♥ _ ♥
Para começar na estréia do meu blog vou falar um pouco sobre hidratação, algo que não vivo sem. Hidrato meu cabelinho (digo assim, porque já tive um cabelão :'( e hoje choro de saudades dele então vocês vão sempre me ver lamentando por ele rsrs), enfim depois conto essa história para vocês!
Como eu estava dizendo hidrato meu cabelinho uma vez por semana e foram por meio dessas hidratações que consegui "restaurar" (digamos assim) ele de volta. E vou falar um pouco sobre a máscara que estou usando e amando que é essa da Salon Opus treatment com óleo de argan, que ela é nada mais, nada menos que a cópia baratinha da Moroccanoil Repair Restorative Hair Mask.


Salon Opus Argan MORROCAN  
LIQUID GOLD (a que comprei R$13,00)         



                               
                         

    Moroccanoil Repair Restorative Hair Mask (original R$564,90)
















As embalagem das duas são muito parecidas! Mas o preço... sem comentários!

Na minha máscara eu paguei R$13,00 em uma loja de cosméticos aqui da minha cidade. Precinho mega camarada, porque ela é simplesmente uma das melhores máscaras que já usei, apesar de ser tão baratinhaa assim, o que me fez apaixonar ainda mais por ela, sem falar que ela é mega consistente o que faz durar uma eternidade. Olha só, não cai, OMG!!!!!!!!!



Ela promete renovar a força e vitalidade dos cabelos ressecados e danificados, cuidando dos fios desde a raiz até as pontas. Sua formulação exclusiva é enriquecida com o precioso ÓLEO DE ARGAN DE MARROCOS,  conhecido como Ouro de Marrocos devido aos benefícios exclusivos de nutrição, hidratação e elasticidade.

Então vamos la à forma  que hidrato o meu cabelinho

Primeiro eu lavo meu cabelo com o shampoo da mesma linha da máscara, esse aqui:

Que eu também amo, pois ele além de lavar, hidrata por ser um shampoo hidratante. Depois eu aplico a máscara mecha à mecha desembaraçando com o pente, deixo por 20 minutos e enxáguo bem, depois aplico condicionador no comprimento e pontas e enxáguo bem. Depois é só pentear como de costume e no meu caso faço uma escova e pronto, estou linda e maravilhosa rsrs :)
Depois da hidratação meu cabelo fica assim, lindo, macio e suuuupeeer brilhoso, amo ♥


Então é isso lindoonaaas, vou ficando por aqui, espero q tenham gostado do post de hoje e qualquer dúvida é só deixar nos comentários, vou respondê-las com o maior prazer! Um super beijoo :* e xau, até mais.


Deixe um comentário

Comentem aqui lindonas!! :D

Tecnologia do Blogger.