Boa noite minhas leitoras lindas! Depois de um dia corrido, aqui estou eu para bater um papo com vocês. E hoje o tema é filme. Quem ai ama filmes levanta a mão o/ euuuuuuuuuuuu rsrs
Sério gente, nada melhor que deitar no sofá dia de domingo e assistir um bom filme! E pra mim o filme do momento está sendo este:



Ele foi lançado dia 30 de abril de 2015, e ainda não assisti, acreditem!!! :((((
Só de ver o trailer fiquei loooooucaaa pra ver, mas ainda vai chegar o dia.

Uma longa Jornada conta a história de amor complicada entre Luke, um antigo campeão de rodeios, que está tentando voltar, e Sophia, uma universitária que está prestes a embarcar em uma viagem para conseguir o emprego dos seus sonhos no mundo das artes em Nova York. Com caminhos e ideais conflitantes testando o seu relacionamento, Sophia e Luke têm um encontro inesperado com Ira, cujas memórias de seu próprio romance inspiram o jovem casal. Tocando gerações, o entrelaçamento das duas histórias de amor explora os desafios e as recompensas infinitas do amor duradouro.


Perfeita a história né gente! Também vindo de Nicholas Sparks não poderia ser ruim. Amo tudo que ele faz.
Confiram o trailer do filme aqui: https://www.youtube.com/watch?v=8SKSFNt1o6o

Xiquérrimo né rsrs, sem falar da trilha sonora que tá dimais. Amo esse estilo de música country.

E vocês? Gostaram do post? Já assistiram? Comentem aí...
 Ah e só pra lembrar, participem da enquete ali do lado. Escolham que tipo de post vocês querem ver aqui no blog, pois quero fazer o que vocês querem ver, ok! E me siga aqui no blog que sempre estarei trazendo novidades!!!! :))

Hoje vou ficando por aqui e amanhã tem mais. Um big beeijo e até mais lindooonaaas!
Fuiz!


Deixe um comentário

Comentem aqui lindonas!! :D

Tecnologia do Blogger.