Olá minhas lindas!

Hoje vim trazer uma dica super legal para vocês que são viciadas em maquiagem como eu. Sempre que descubro algo novo em relação a maquiagem eu corro e testo para ver se realmente funciona, porque na hora da maquiagem procuro sempre facilitar a nossa vida rsrs'. E descobri um jeito muito fácil de fazer um primer com ingredientes que com certeza vocês terão em casa. Testei e deu super certo. Foi uma solução que achei para aquelas sombras baratinhas que não são nada pigmentadas. Então depois do post de hoje você não vai precisar jogar suas sombras baratinhas no lixo, porque sinceramente é o que dava vontade de fazer com as minhas :|

Bom então vamos ao tutorial de como fazer o seu primer!

Você vai precisar de:

-uma base do seu tom de pele. Eu usei essa daqui:


-um creme hidratante. Eu usei esse:


-uma espátula de plástico:


-um recipiente para guardar o seu produto. Usei uma embalagem de pó compacto:



Modo de fazer:

Agora você vai colocar uma pequena quantidade de base e a mesma quantidade de creme hidratante no recipiente:



Mistura:


E prontoooooooooo!!!!


Muito fácil né!
E realmente funciona. Quando uso esse primer antes de aplicar a sombra ela fica bem mais bonita e pigmentada, e dura muito mais.

Olha só a diferença:
Lado esquerdo sem o primer, lado direito com o primer.


Viram só a diferença? E como funciona de verdade?
Eu ameeeeei e vocês? Gostaram?
Espero que sim! E que façam e testem e mandem sua opinião :)

Vou ficando por aqui amores! Até a próxima. Bjinhooos da Suh :*












Deixe um comentário

Comentem aqui lindonas!! :D

Tecnologia do Blogger.